Top
Quando geramos energias negativas - Luciano Valente
fade
3569
post-template-default,single,single-post,postid-3569,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.1,flow-ver-1.8,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.2,vc_responsive

Quando geramos energias negativas

O equilíbrio e a conexão com o nosso Eu Superior, com o Divino que habita em todos nós, devem ser nossas principais metas evolutivas. Como escreveu a filósofa e mística francesa Simone Weil, no seu livro ´Pensamentos Desordenados sobre o Amor de Deus´, “para amar a Deus é preciso realmente se transportar para fora de si. Para isso é preciso ter constantemente o olhar voltado para Deus”.

Esse transportar-se para fora de si, que Simone menciona, pode ser entendido com a eliminação das nossas criações humanas. Fora de si, conectados com Deus, nós vibramos equilíbrio, calma, criatividade, empatia, alegria e sabedoria. Dentro de si, desconectados de Deus e mergulhados em nossas criações humanas, expressamos ansiedade, medo, raiva e egoísmo.

Infelizmente, no nosso cotidiano, muitas vezes, nós perdemos essa conexão constante com Deus. E damos vazão a fluxos de energia negativa destinados àqueles que convivem conosco em nossos ambientes familiares, sociais e de trabalho.

Quando isso acontece é fundamental saber perdoar – veja “O perdão é uma libertação – ORAÇÃO DO PERDÃO DOS KAHUNAS”. Mas, ao mesmo tempo, é importante que nós mesmos procuremos limpar aquilo que geramos, aquela energia negativa traduzida em palavras, pensamentos e ações agressivas.

Saint Germain no seu ´Livro Alquímico de Saint Germain´ fala sobre a importância de transmutar e classificar as energias que emitimos. Para ele, as energias negativas que geramos através de pensamentos e palavras são menos perigosas que a dinamite. “Uma carga de dinamite apenas desintegrará teu corpo, enquanto que pensamentos ignorantes, lançados sem controle e desgovernados, emperram indefinidamente a roda da reencarnação, quer dizer, enquanto um desígnio durar sem que seja interrompido, transmutado ou dissolvido, ele continua imperando per secula seculorum – e por deliberação do próprio indivíduo.”

Por isso, devemos decretar para dissolver nossas palavras e pensamentos negativos.

Alguns Decretos de Saint Germain com esse fim:

“EU SOU a Magna Chama consumidora que agora e para sempre dissolve todo o erro passado e presente, sua causa e núcleo e toda a criação indesejável, pelo qual meu ser externo seja responsável.”

“EU SOU (3x) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num Pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.”

“EU SOU a Magna Presença desta Energia Alerta e Radiante que surge através de Minha Mente e Meu Corpo, dissolvendo tudo que seja diferente dela mesma. Eu me mantenho para sempre nesta alerta e radiante energia e me delicio para sempre”.

“EU SOU o Grande Círculo Mágico de proteção ao meu redor que é invencível, que repele todo elemento discordante que tenta entrar para me molestar. EU SOU a Perfeição de Meu Mundo e esta é auto-sustentada”.

No Comments

Post a Comment